PREVISÃO DO TEMPO: terça-feira (16) com tempo previsão de chuva na região

Guia Muriaé no WhatsApp

A terça-feira (16) começa com possibilidade de chuva em Jequitinhonha, Vale do Mucuri, Central Mineira, Vale do Rio Doce e Zona da Mata. Nas microrregiões de Frutal, Uberaba, Passos, São Sebastião do Paraíso e Poços de Caldas, pancadas de chuva.

Durante a tarde e à noite, as pancadas de chuva continuam nessas regiões e há possibilidade de chuva no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, Central Mineira, Metropolitana de Belo Horizonte, Oeste, Sul e Sudeste de Minas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para perigo de chuvas fortes e ventos intensos no Sul, Sudoeste e Oeste de Minas e Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, em cidades como Alfenas, Araxá e Extrema.

De acordo com o Inmet, o clima quente e seco predomina no norte de Minas Gerais. Em outras regiões, são esperados volumes de chuva inferiores a 20 mm. No entanto, a partir de quarta-feira, espera-se que chuvas mais intensas atinjam o leste de São Paulo, o Rio de Janeiro e o sul de Minas Gerais, com acumulados que podem exceder 50 mm.

A temperatura mínima fica em torno de 14°C, em Diamantina, e a máxima prevista é de 34ºC, em Rubim. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil 61

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo