Casal é preso com 3 kg de cocaína em Fervedouro

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde dessa sexta-feira (28), uma grande quantidade de cocaína no km 655 da BR 116, em Fervedouro.

Por volta das 15h30, durante fiscalização em frente a Unidade Operacional de Fervedouro, foi dado sinal de parada para um veículo Hyundai HB20, com placas de Juiz de Fora.

O motorista, de 33 anos, e a passageira, de 18 anos, apresentaram sinais de nervosismo durante a abordagem, motivo que gerou desconfiança por parte dos policias.

Ao ser realizada vistoria no interior do automóvel foram localizados três invólucros plásticos contendo grande quantidade de pó branco similar à cocaína.

Aprofundando a fiscalização foram encontrados mais dois invólucros escondidos em compartimento oculto próximo ao câmbio do automóvel.

O motorista informou aos policiais que pegou a droga em um local próximo à cidade de Rio Pomba e a entregaria em Fervedouro, não sabendo passar maiores informações. Após pesagem foi constatado que o total de droga transportada é de 3 quilos e 376 gramas de cocaína.

O casal foi detido por tráfico de drogas e apresentado na Delegacia de Polícia de Muriaé. O veículo utilizado foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre