Tupi perde em casa para o Paysandu e está desclassificado da Série C

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tupi perdeu para o Paysandu (PA) por 1 a 0, neste sábado (25), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (foto), em Juiz de Fora.


O jogo, de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, valia uma vaga na Série B de 2015. Após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, o Tupi precisava da vitória para continuar sonhando com a vaga. O Paysandu precisava apenas de um empate, mas saiu de campo com a vitória. Ruan marcou o gol, aos 42 minutos do segundo tempo, que garantiu a vaga ao time paraense.

O técnico do Tupi, Léo Condé, disse que o nervosismo e falta de inspiração determinaram derrota. “Nós jogamos para frente, buscamos o gol o tempo todo, mas não conseguimos o nosso objetivo. Tomamos a iniciativa, mas o nervosismo de alguns jogadores e a falta de inspiração de outros prejudicou”, lamentou em entrevista.

Com o resultado, o Paysandu agora enfrenta o Mogi Mirim (SP) e Macaé e CRB fecham os confrontos das semifinais. Os quatro times já estão classificados para a Série B.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo