Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendido após balear jovem em Ponte Nova

Adolescente é apreendido após balear jovem em Ponte Nova

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite desta sexta-feira (29), suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Tocantins, no bairro São Pedro, onde a namorada da vítima relatou que estavam pelo local, momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha.

O garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos contra seu namorado, de 20 anos, que saiu correndo, sendo alvejado por um tiro nas costas, vindo a cair já na Rua José Elias Salomão, no bairro Bom Pastor.




A vítima e sua namorada não reconheceram o condutor do veículo, mas reconheceram o autor dos disparos, tendo a vítima relatado que a motivação para o crime seria uma briga ocorrida no passado.

A vítima foi socorrida por seu genitor e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, onde foi atendida pelo médico de plantão e permanece internado em observação.

Após rastreamento, o autor dos disparos foi encontrado chegando a sua residência e guardando a motocicleta na garagem. Ao perceber a presença policial, ele tentou correr para dentro da casa, mas acabou capturado. Foram realizadas buscas no imóvel, onde foram encontrados, no quarto do autor, drogas e uma folha de cheque.




Durante parlamentação com o adolescente, ele alegou que estava na casa de uma tia de sua namorada no bairro Triângulo Novo. A namorada do infrator, de 15 anos, em um primeiro momento, confirmou tal versão.

Os policiais procederam à casa da suposta tia, mas ela não existia, tendo a namorada do autor confessado que mentiu para proteger o mesmo. Ela disse ainda que seu namorado a deixou na Praça de Palmeiras e disse que iria sair e depois a pegaria novamente, não sabendo o tempo que ficou esperando.




Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é morto a tiros por dívida de pensão alimentícia

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado, na manhã desse domingo (29), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *