PRF de Leopoldina prende quatro homens transportando carga de café saqueada

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite desta terça-feira, 4 de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante operação que resultou na prisão de quatro homens envolvidos no transporte de carga saqueada. A ação ocorreu por volta das 20h, quando um caminhão carregado com 60 sacos de café foi interceptado pela PRF no km 776 da BR-116, em Leopoldina

.

Os sacos de café eram produtos de um saque ocorrido na manhã do mesmo dia, após uma carreta tombar no local. O acidente, que aconteceu às 6h25, resultou em lesões corporais no motorista da carreta, que foi socorrido e levado para um hospital em Leopoldina. O café, originário de Manhuaçu, tinha como destino o porto do Rio de Janeiro, de onde seria exportado.

Durante a abordagem, os policiais também interceptaram um automóvel que acompanhava o caminhão, dando apoio à ação criminosa. Nos dois veículos estavam os quatro homens que foram presos em flagrante.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina para as providências cabíveis. Os veículos envolvidos na ação delituosa foram recolhidos ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo