Polícia Militar prende autor de dois furtos em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), um homem de 47 anos que havia cometido dois furtos em Manhumirim.

Por volta das 15h35, a PM foi acionada e compareceu a uma lanchonete situada à Avenida Raul Soares, Centro, onde uma das vítimas relatou que um indivíduo conhecido pela prática de delitos na cidade havia furtado dinheiro do caixa do estabelecimento. Após rastreamento, o suspeito foi encontrado transitando pela Avenida Juscelino Kubitschek. Assim que o autor percebeu a aproximação da viatura policial, ele jogou um objeto em cima do telhado de uma serralheria e tentou fugir da abordagem, se escondendo dentro de um banheiro de um restaurante.

O suspeito foi retirado do banheiro e submetido à busca pessoal. Dentro de sua carteira foi encontrado a quantia de R$ 108,00. O autor admitiu o furto na lanchonete, mas não soube precisar o valor furtado. O objeto arremessado em cima do telhado tratava-se de uma carteira com documentos pessoais, cartões bancários e cerca de R$ 180,00. O autor disse que pegou a carteira no escritório de um corretor de imóveis, aproveitando-se do momento em que esteve lá para resolver uma questão de inventário. O corretor foi procurado pela PM e reconheceu todos os seus pertences. Ele confirmou que o autor esteve no escritório, mas não havia percebido que tinha sido furtado. O infrator disse que furtou a carteira do corretor para pagar uma pensão alimentícia.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo