PRF de Leopoldina recupera carro roubado em Itaquaquecetuba

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro roubado, na madrugada desta terça-feira (7), na BR 116, em Leopoldina.

Por volta das 2h, durante fiscalização de rotina no posto da PRF, agentes abordaram um automóvel Volkswagen Gol, que ostentava placas do município de Itaperuna (RJ). O veículo era conduzido por S.L., 48 anos, que não é habilitado. S.D.L., 51 anos, que estava de passageiro no veículo, identificou-se como irmão do condutor e proprietário do carro e, quando solicitada a documentação, apresentou um CRLV com indícios de falsificação.

Ao realizarem a identificação veicular, a equipe PRF observou que o veículo apresentava a numeração do chassi adulterada. Após a análise minuciosa dos elementos de identificação, os agentes constataram que o veículo tratava-se, na verdade, de um Volkwsagen Gol 1000 I, emplacado em São Paulo (SP), com registro de furto na cidade de Itaquaquecetuba (SP), ocorrido em 7 de outubro de 2016. Questionado sobre os fatos, S.D.L. informou que adquiriu o referido veículo em dezembro do ano passado e eles deslocavam de Porto Real (RJ) para Manhuaçu (MG).

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à autoridade policial de Leopoldina pelos crimes de receptação, entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e fazer uso de documento falso. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Leopoldina.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo