PM procura dupla que roubou R$ 10 mil em Santana do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar procura uma dupla que roubou, na noite desta quinta-feira (14), R$ 10 mil na zona rural de Santana do Manhuaçu.


A vítima, 62 anos, relatou aos policiais que, por volta das 19h30, estava indo sentido Santa Filomena para sua residência situada no Córrego São Geraldo, quando foi interceptado por dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos indivíduos atirou no pneu do carro da vítima, que perdeu o controle da direção e capotou. Os autores desceram da motocicleta, foram até a vítima e subtraíram o dinheiro que ela levava. Não satisfeitos, balearam o idoso no rosto. O projétil ficou alojado perto do globo ocular esquerdo, e, segundo informações da Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu, a vítima segue em observação. A Perícia Técnica foi acionada e ficou de fazer a vistoria do veículo na manhã de hoje. O carro foi recolhido para o pátio credenciado, para as demais providências.

A PM segue levantando informações sobre autoria e motivação do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo