Tombense goleia o Ypiranga e segue no G4 da Série C do Brasileirão

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense goleou o time do Ypiranga (RS) por 4 a 0, em partida disputada na tarde deste sábado (18), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”), em Tombos, válida pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.


Sufocante desde o início do jogo, o Tombense não demorou para abrir o placar. Aos 18 minutos, o Daniel Amorim marcou depois de cobrança de falta de Fernandinho. O segundo gol foi marcado por Alex, aos 44 minutos. Na etapa complementar, Daniel Amorim marcou mais dois gols, 11 e aos 23 minutos, e deu números finais ao placar.

Com o resultado, o Tombense chegou aos 9 pontos e está na terceira posição do grupo B. O grupo é liberado pelo Guarani (SP), que tem 10 pontos. A equipe do Botafogo (SP) tem a mesma pontuação do Tombense, mas leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a vice-liderança. O time do Mogi Mirim (SP) tem 8 pontos e aparece na cola do Gavião Carcará.

Na próxima rodada, no dia 26 de junho, o Tombense enfrenta o Guaratinguetá (SP) no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira (SP).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo