Professor universitário desaparece no Pico da Bandeira

Guia Muriaé no WhatsApp

A família de Antônio Teodoro Dutra Júnior, de 43 anos, está em busca de informação sobre seu paradeiro. Ele está desaparecido desde o último sábado (8), quando esteve subindo o Pico da Bandeira pela trilha do Espírito Santo, que começa em Dores do Rio Preto.


Antônio, mais conhecido como “Rosca”, é natural de Manhuaçu e trabalha como professor universitário. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele se juntou a um grupo de 32 pessoas. Ao chegar ao cume da montanha, não desceu com o grupo, pois decidiu ficar um pouco mais e descer em seguida, porém acabou desaparecendo.

A versão é contestada por um amigo de Antônio, que afirma não ter o visto no topo do pico. O rapaz desceu pela trilha do Espírito Santo e tentou contato com o lado de Minas Gerais. Como não conseguiu, pegou um carro e foi até a portaria do estado vizinho para ver se Antônio estaria por lá, mas não o encontrou.

O fato chegou a ser comunicado a direção do Parque Nacional do Caparaó, que acionou o Corpo de Bombeiros. Foram realizadas buscas pelas trilhas de Minas Gerais e do Espírito Santo, contudo o professor não foi localizado até o momento. As autoridades suspeitam que ele possa estar perdido no meio da Mata.

Antônio serviu na Força Aérea Brasileira e estava acostumado a subir o pico da Bandeira, por isso familiares ainda esperam encontrá-lo com vida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo