Jovens são presos após assaltarem agência dos Correios em São Miguel do Anta

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos após assaltarem uma agência dos Correios, na tarde dessa quarta-feira (1), em São Miguel do Anta.

Por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que dois indivíduos surpreenderam a balconista da agência, localizada na Rua São José, no Centro, e subtraíram todo o dinheiro do caixa. Após o fato, eles evadiram em uma motocicleta tomando rumo a uma estrada vicinal que liga os municípios de São Miguel do Anta e Teixeiras.

Durante rastreamento, uma guarnição da PM deparou com os autores pela estrada vicinal. Ao perceberem a presença policial, eles empreenderam fuga em alta velocidade. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle da moto e os dois caíram ao solo. Com a aproximação da viatura policial, o garupa sacou uma arma de fogo e apontou em direção aos PMs, que para revidar uma possível injusta agressão efetuaram disparos, porém não atingiram os autores.

Os criminosos então retomaram o controle do veículo e prosseguiram com a fuga em alta velocidade. Mais adiante, vieram novamente a cair ao solo. O garupa chegou a ser projetado e foi contido por um dos policiais. O outro saiu correndo, foi perseguido e também capturado. Em consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta usada no delito estava com sinalização de furto/roubo. Próximo a moto, foi recolhido um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, dois capacetes e uma mochila, que continha várias cédulas e moedas.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo