Programação do Carnaval 2018 em Ubá



O Carnaval 2018 terá diversas atrações na cidade de Ubá. A festa acontece entre os dias 9 e 13 de fevereiro.

O desfile dos blocos começam nessa sexta-feira, dia 9 de fevereiro, com Ronaldão (às 17h30 no Juca Lanches), Lozão (às 20h no Jardim Glória) e Pareidebeber (às 20h na Avenida Raul Soares. No sábado, dia 10 de fevereiro, desfilam os blocos Alvorada (às 2h na Rua 22 de Maio), Chatuba (às 13h no Eldorado) e Piranhas (às 16h no bairro São Domingos). No domingo, dia 11 de fevereiro, saem os blocos America (às 16h na Rua da Paz) e Tremeterra (às 19h no Ubaense Hotel). Na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, é a vez do bloco Embocadura (às 16h na Praça Guido). Encerrando o desfile dos blocos, na terça-feira, dia 13 de fevereiro, tem Sanatório Geral (às 16h na Praça Guido).

Os blocos também saem nos distritos. Nos dias 10 e 12 tem bloco Ibope em Ubari. E nos dias 11 e 13 tem bloco Nelsinho em Diamante de Ubá.

Entre sexta e segunda, a Avenida Beira Rio, no trecho entre a Ponte do Banco do Brasil e a Rua José, recebe vários shows. Na sexta e sábado, apresentação do Grupo Tykerê. Já no domingo e segunda, show com Banda Ponto G.

Todos os dias ainda tem banda tocando marchinhas de carnaval e bateria da Unidos da Praça do Céu.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.