Quadrilha fortemente armada explode caixa eletrônico em Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma quadrilha fortemente armada explodiu um caixa eletrônico, na madrugada de sábado (4), na cidade de Guiricema.

Por volta das 4h30, militares compareceram à Praça Coronel Luiz Coutinho, no Centro, onde um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido.

No local, populares relataram que quatro autores chegaram em uma caminhonete Fiat Strada, de cor prata. As testemunhas também informaram que os autores estavam usando toucas ninja e capas de chuva cor preta, sendo que três deles estavam armados com fuzis e um com uma espingarda.

Os autores, usando um pé de cabra e uma alavanca, após danificar os caixas eletrônicos, explodiram um deles. Na sequência, evadiram do local sem levar nada, sentido ao município de Miraí.

Segundo populares, outro veículo e duas motocicletas teriam dado cobertura aos autores e, que, durante a fuga, estes teriam passado por uma estrada vicinal e entrado na localidade do Lajinha, zona rural de Guiricema, que dá acesso às cidades Rosário da Limeira, Ervália e Muriaé.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo