Quadrilha que “pescava” depósitos em caixas eletrônicos é presa em Cardoso Moreira

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens suspeitos de roubar envelopes de depósitos bancários de dentro de caixas eletrônicos foram presos, na manhã desse domingo (30), pela Polícia Militar em Cardoso Moreira.


Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Italva foram acionados por funcionários da Caixa Eletrônica para verificarem um provável furto aos caixas eletrônicos. Momentos antes, a Central de Comunicações de rádio e telefone da PMERJ (Maré Zero) havia sido acionada para um disparo de alarme na mesma agência. No local, as guarnições do Setor Oscar, PATAMOS I e II e equipe da P2 verificaram que elementos estariam usando um falso equipamento que retinha os envelopes de depósito.

No momento em que os policiais do Setor Oscar estavam na 148ª Delegacia de Polícia apresentando a ocorrência, os agentes da P2 viram um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, com as mesmas características do que viram no circuito interno da agência. Foi feito um cerco em Cardoso Moreira, sendo abordado o veículo, que era ocupado por três homens. Foi encontrado com eles duas buchas de maconha, todo o equipamento usado na fraude e o dinheiro furtado.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia e posteriormente para a Polícia Federal em Campos dos Goytacazes, onde foram enquadrados no artigo 155 de Código Penal.

Os bandidos usavam a seguinte técnica para “pescar” os envelopes em caixas eletrônicos:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo