Quadrilha rende família de dona de lotérica em sequestro em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma família foi vítima de extorsão mediante sequestro, entre a noite de terça-feira (25) e a madrugada dessa quarta-feira (26), em Viçosa.

Por volta das 19hs de terça-feira, a vítima chegava em sua residência na Rua Maria de Castro Silva, no bairro Vale do Sol, e ao entrar em casa se deparou com seu marido e sua filha rendidos e amarrados por dois autores os quais trajavam roupas escuras, capuz e máscara, portando um revólver aparentemente calibre 38.

Os autores renderam a vítima, que é proprietária da lotérica em Viçosa, junto com seu marido e filha e em todo momento exigiam que fosse informado onde se encontrava o cofre. As vítimas informaram que em nenhum momento foram agredidas pelos autores.

Após alguns minutos, entraram na residência mais quatro criminosos, todos encapuzados e com máscaras, sendo que os autores a todo o tempo queriam informações sobre o cofre da casa lotérica, pegando algumas chaves pertencentes ao local.

Foi informado pelas vítimas que alguns dos autores foram até a lotérica e os demais ficaram com as vítimas. Os autores ficavam comunicando entre si por celular. Os bandidos abriram a porta de fora da lotérica com a chave subtraída da vítima porém não conseguiram adentrar a porta blindada que dá acesso ao interior da lotérica e ao cofre.

Após a ação frustrada, os autores voltaram para a residência e, por volta de 3h de quarta-feira, evadiram do local tomando rumo ignorado, momento em que as vítimas fizeram contato com a Polícia Militar.

Foi subtraído das vítimas o veículo Fiat Palio, de cor prata, placa HEM-4023, além de dois aparelhos celulares, vários documentos pessoais e a quantia de aproximadamente R$ 845,00. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local.

As vítimas não apontaram nenhum suspeito. Foi feito intenso rastreamento para tentar localizar o veículo, uma vez que não possuía características dos autores, foi repassado para as demais guarnições do turno o qual se encontra em diligencias para localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo