Quadrilha rouba banco em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma agência bancária foi assaltada, na manhã desta terça-feira (6), na cidade de Fervedouro.

Por volta das 8h, quatro homens armados chegaram a agência do Sicoob em um Volkswagen Gol, de cor preta, renderam um vigia e roubaram grande quantia em dinheiro, valor este ainda não apurado pelo estabelecimento, além de uma arma de fogo que pertencia a um vigia e estava no cofre.

A ação durou cerca de 3 minutos e foi registrada por câmeras de segurança. Dois dos autores ficaram do lado de fora da agência vigiando o local, sendo que um deles portava uma espingarda calibre 12 e chegou a efetuar disparos. Uma porta de vidro da agência chegou a ser destruída durante o crime.

Ao término do roubo, os autores ainda levaram um funcionário como refém. Ele foi colocado no porta-malas do veículo, posteriormente veio a ser liberado na entrada da cidade.

A PM segue realizando intenso rastreamento por toda região, contando inclusive com o apoio de militares do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé.

Confira o vídeo da ação dos criminosos:

Fonte: Guia Muriaé, com vídeo do Jornal O Impacto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo