Quadrilha rouba carga de cigarros avaliada em aproximadamente R$ 200 mil em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Criminosos roubaram uma carga de cigarros avaliada em cerca de R$ 200 mil em Cataguases. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (20).

Por volta das 12h, um caminhão carregado de cigarros foi abordado pelo bairro Taquara Preta por três indivíduos que estavam encapuzados no interior de um veículo tipo van.

Um deles estava armado e apontou a arma para o motorista após o veículo emparelhar com o caminhão próximo ao trevo do bairro.

Sob a mira da arma de fogo, conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o bandido obrigou o motorista conduzir o veículo até próximo a estrada conhecida como “Estrada da Empa”. No local, foi realizado transbordo da carga de cigarros e evadiram.

A Polícia Militar, após acionada, realizou o contato com a vítima e iniciou o rastreamento. Um aparelho celular foi localizado próximo a Ponte do Sabiá, indicando que o sentido da fuga teria se dado por uma estrada que dá acesso à cidade de Leopoldina.

Foi realizado intenso rastreamento e alertado as frações vizinhas sobre as características e rota de fuga, contudo sem sucesso até o momento.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos de praxe e colheu as imagens do sistema de monitoramento do próprio veículo abordado.

A PM continua na busca por informações que possam auxiliar a investigação da PCMG.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo