Quadrilha rouba propriedade rural em Sericita

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está procurando três indivíduos que assaltaram uma residência do Córrego Jequitibá, zona rural de Sericita, na segunda-feira (14).


As vítimas disseram que, por volta das 18h30, foram surpreendidas por um indivíduo moreno, olhos claros, camisa vermelha e armado com um revólver. O autor anunciou o assalto e, pulando a janela, entrou no imóvel. Em seguida, mais dois indivíduos, também armados, sendo um deles moreno, forte, e vestido com uma camisa branca e o outro indivíduo branco e usando camisa escura, entraram na casa.

Durante a ação dos bandidos, familiares da vítima chegaram à residência e também foram rendidos. Os assaltantes levaram quatro aparelhos celulares, três notebooks, uma televisão, R$ 1 mil em dinheiro, além de roupas e calçados.

Segundo as vítimas, os bandidos usaram um veículo Volkswagen Gol, cor prata, contudo não souberam informar placa. Durante buscas no imóvel, uma mochila contendo algumas ferramentas deixadas pelos autores foi encontrada.

Foram apresentadas imagens de contumazes que agem na região e alguns suspeitos foram identificados como possíveis envolvidos no roubo.

A PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo