Home / Notícias / Região / PRF apreende veículo clonado rodando com documento falso em Juiz de Fora

PRF apreende veículo clonado rodando com documento falso em Juiz de Fora

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, lotados em Juiz de Fora, apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (20), um veículo de carga, marca Scania, com registro de roubo, e prenderam em flagrante delito seus dois ocupantes, M.L.O., 38 anos, e D.B.M, 44 anos, respectivamente, condutor e passageiro. As prisões ocorreram na BR 040, próximo ao quilômetro 766, no município de Juiz de Fora.

Por volta das 5h, os ocupantes do veículo Scania seguiam pela rodovia BR 040, sentido Rio de Janeiro x Belo Horizonte. Próximo ao posto da PRF, que está em reformas, os policiais abordaram o veículo, o qual ostentava placas de Presidente Prudente (SP). O condutor apresentou sua documentação pessoal e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) referente à Scania ora conduzida. Em consultas aos sistemas, os policiais descobriram que se tratava de um veículo clonado, sendo que suas verdadeiras placas seriam outras, com registro de roubo na data de 17 de março, feito na cidade de Itaboraí (RJ). Além disso, o CRLV preenchido com dados falsos pertence a uma série de documentos roubados em Penápolis (SP) em 2005.




Segundo os ocupantes do veículo, o mesmo foi pego na cidade do Rio de Janeiro e deveria ser entregue em Belo Horizonte, havendo também a possibilidade de que o destino fosse prolongado até o estado do Pará. Pela ação criminosa receberiam a quantia de R$ 2.000,00.

Os envolvidos e as apreensões foram encaminhados à Polícia Civil de Juiz de Fora.

Fonte: PRF




Confira também

Homem rouba, estupra e mata menina de 13 anos

Uma garota de apenas 13 anos, residente no Bairro Sol Nascente, em Cataguases foi assaltada, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *