Quatro detidos suspeitos de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (16), quatro indivíduos suspeitos de tráfico de drogas em Ubá. Um foragido da justiça também foi preso durante uma das ocorrências.


Durante blitz de trânsito na MGC 265, na entrada da cidade, militares deram ordem de parada a um veículo Volkswagen Fusca, cor branca, placas de Ubá, tendo o condutor não obedecido. Este evadiu conduzindo o veículo sentido ao interior de uma fábrica, onde o abandonou e empreendeu fuga juntamente com outros indivíduos que se encontravam no carro. Durante buscas, os autores C.G.O., 21 anos, G.L.A., 18 anos, e E.V.M., 20 anos, foram localizados e presos. No interior do veículo abandonado foram localizados aproximadamente 500 gramas de maconha. Questionados, os autores relataram que estavam indo para um motel fracionar a droga e que haviam furtado o veículo em data anterior. Os autores C.G.O. e G.L.A. estavam com mandado de prisão em aberto.

Outro foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua Maria Peron Natalino, bairro Vila Regina. Na residência do autor L.V.A., 43 anos, foram localizadas, após bucas, duas buchas de maconha.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo