Quatro detidos suspeitos de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas, na noite de sábado (2), suspeitas de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 20h, após receber denúncias de tráfico de drogas, militares compareceram à Rua Vice Prefeito Anacleto Lopes, bairro Cohab, numa residência que estaria sendo utilizada para o comércio de entorpecentes.

No local, os PMs encontraram do lado de fora, fazendo a vigília do local, o autor L.C., 18 anos, e um adolescente de 16 anos, ambos residentes no bairro Mutirão e, também, apontados como traficantes de drogas. Dentro da residência foram abordados D.S.C., 28 anos, e C.K.O.S., 20 anos.

Foram realizadas buscas no imóvel, tendo os militares obtido êxito, na presença de uma testemunha, de localizar 40 buchas de maconha, 22 tabletes da mesma droga, 45 pedras de crack, uma balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, uma touca tipo ninja e diversos aparelhos de celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas devido à divisão de tarefas que todos possuíam e de apreensão em flagrante ao adolescente pelo ato infracional assemelhado ao tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Segundo a PM, a todo o momento os autores pressionavam o adolescente para que este assumisse a propriedade do material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo