PM registra roubo a agência dos Correios e apreende arma de fogo em São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de São Geraldo registrou, na sexta-feira (28), um roubo na agência dos Correios e prendeu um jovem por porte ilegal de arma de fogo.

Por volt a das 15h30, a PM foi acionada e compareceu à Praça Raul Soares, bairro Etelvina, na Agência dos Correios, onde o solicitante relatou que dois indivíduos entraram no local, fingindo serem clientes, e renderam a gerente e o carteiro que lá estavam. Os autores subtraíram o dinheiro que estava no cofre da agência e, em seguida, evadiram em uma motocicleta preta, Honda CG Titan, sentido ao bairro Santo Antônio. Segundo as vítimas, um dos autores era branco, alto, magro, com orelhas grandes e vestia calças jeans, bota e camisa social cor bege, além de um boné roxo. Já o outro autor era branco, baixo, forte e trajava blusa de frio escura com detalhes brancos, calças jeans e bota. De posse das informações, a PM iniciou intenso rastreamento.

Já por volta das 18h30, a PM recebeu informações que os autores foram sentido a localidade de Monte Celeste. Foi montada uma operação policial e realizado cerco e bloqueio, sendo abordado o autor W.M., que apresentava características físicas semelhantes às de um dos envolvidos no roubo. Militares compareceram na residência do mesmo, situada na localidade Córrego São Vicente, zona rural de São Geraldo, onde foi localizada uma espingarda polveira e uma munição calibre 32 sem pólvora. Ao autor foi proferida voz de prisão em flagrante, sendo posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. De acordo com a PM, após analise das fotos colhidas no sistema de monitoramento dos correios, o jovem foi descartando um dos possíveis autores do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo