Home / Notícias / Região / Quatro são detidos por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Quatro são detidos por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Na sexta-feira (10), quatro indivíduos foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 16h30, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, militares compareceram à Rua Antônio Pinto Queiroz, no bairro Dulcilia Carone, na residência do autor B.L.S., 21 anos. No imóvel, após buscas, foi encontrado um tablete de maconha, três pedras de crack, semi-joias, diversas anotações possivelmente relacionadas ao trafico de drogas e nomes de pessoas que são envolvidas no trafico e uso de drogas, além da quantia de R$ 201,10. Diante dos fatos, o autor foi preso e a droga apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h30, após denuncia de tráfico de entorpecentes, policiais compareceram à Rua Delorme Taveira da Silva, no bairro Filipinho, onde foi abordado o autor J.S.N., 29 anos, e dois adolescentes infratores, ambos de 14 anos. Com os autores foi apreendida uma balança de precisão e uma pedra de crack de aproximadamente 10 gramas. Os autores foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com droga apreendida.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *