Quatro são presos durante ações da Polícia Militar em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram presas, no sábado (24), durante ações da Polícia Militar na cidade de Ubá.

Por volta da meia-noite, em cumprimento de mandado de busca e apreensão militares compareceram à Rua Cabo Geraldo Pinto da Silva, no bairro São Domingos, na residência do adolescente infrator F.M.P., 17 anos. No local, o menor infrator, autor de diversos delitos, dentre eles uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 22 de setembro, foi abordado e apreendido em frente a sua residência.

Por volta das 14h, militares compareceram à Rua Alfredo Sol, no bairro Industrial, onde um rapaz teve seu aparelho celular roubado. A vítima relatou que foi abordada por uma motocicleta Honda CG 125 titan, cor azul, placa de Guidoval, com dois ocupantes. Segundo ela, o carona do veiculo, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu seu celular, evadindo em seguida. Durante rastreamento, os militares localizaram a motocicleta utilizada no roubo, estacionada em frente à residência dos autores, na Rua Marieta Campos, bairro Santa Bernadete. Os autores C.L.C., 24 anos, e P.V.M.F., 20 anos, foram localizados dentro do imóvel. No local, também foi localizada a arma de fogo utilizada no roubo, um revólver calibre 32, carregado com cinco munições intactas, e o aparelho celular da vítima. Os autores foram presos e os materiais apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Já por volta das 19h30min, durante patrulhamento pela Praça Francisco Parma, no bairro Industrial, militares abordaram o autor P.V.R.F., 21 anos. Ele foi submetido à busca pessoal e com ele foi localizada um revólver calibre 32, carregado com seis munições, e ainda uma uma munição intacta do mesmo calibre. Diante dos fatos, o autor foi preso e a arma de fogo, assim como as munições, foram apreendidas, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia. Segundo informações da PM, o autor vinha praticando diversos roubos nas imediações da Avenida Olegário Maciel.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo