Home / Notícias / Região / Três são detidos após disparos de arma de fogo em encontro de som em Astolfo Dutra

Três são detidos após disparos de arma de fogo em encontro de som em Astolfo Dutra

Dois seguranças foram baleados, na noite deste domingo (17), durante um encontro de som na cidade de Astolfo Dutra.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu diversas ligações via 190 dando conta de estava ocorrendo uma grande confusão no evento e que havia ocorrido disparos de arma de fogo que atingiram dois seguranças da festa.

De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com as vítimas, que relataram que os autores seriam oriundos do município de Piraúba e teriam evadido do local em um Volkswagen Gol, de cor prata. As vítimas foram socorridas por um popular e encaminhadas ao hospital Cataguases.




Após rastreamento, o veículo, com placas de Tocantins, com os autores foi abordado no trevo de Santana de Campestre. Os ocupantes – dois jovens de 21 e 23 anos e um adolescente de 17 – foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com o adolescente uma porção de maconha. Questionado sobre a confusão no evento, negaram a participação no crime.

Uma testemunha reconheceu um dos jovens como autor dos disparos que atingiram os seguranças. Eles receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Leopoldina.

Durante o registro da ocorrência, o jovem assumiu a autoria do delito e relatou que havia ficado injuriado por ter sido expulso do evento. Ele então pegou uma pistola semi-automática, que estava escondida em um mato, e efetuou os disparos. Segundo o autor, a arma foi dispensada durante a fuga.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *