Resumo de Sol Nascente – Sexta-feira, 10/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/03), na Globo, o capítulo 166 da novela Sol Nascente. No capítulo desta sexta-feira, Sinhá se vitimiza para Tanaka, que fica comovido, ao contrário de Gaetano. Marina conta sua história para Paty, que hesita em conhecer Lenita. Bernardo afirma que o trabalho de Tiago e Yumi fará sucesso.


Daniel e Milena assistem ao parto de uma vaca, quando Ralf chega. Gaetano aconselha Tanaka a não acreditar em Sinhá. Wagner pede perdão a Alice. Sinhá exige que Silva lhe envie todo o dinheiro que possui fora do país. Ralf pede desculpas a Milena por seus ciúmes. Loretta conta a verdade sobre a adoção de Paty para Lenita. Chega o dia do casamento de Mario e Alice.

Paty pergunta se Lenita é sua mãe

Olhando bem para as fotos de Lenita (Letícia Spiller) e reparando nos detalhes da aparência da dona do Rota 94, Paty (Pâmela Tomé) se dá conta que é coincidência demais que a loira seja exatamente 20 anos mais velha que ela. O próximo passo é ter uma conversa com sua mãe adotiva, Marina (Luciana Borghi). “É ela, não é? A Lenita é a minha mãe biológica?”, a jovem tasca e surpreende completamente.

Leia também:

Resumo da novela Sol Nascente – 06/03 a 11/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo