SAMU abre vagas de emprego na base de Lima Duarte

O Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (CISDESTE) divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas temporárias.

As oportunidades são para atuação na base na cidade de Lima Duarte. O CISDESTE gerencia o SAMU Regional e deve divulgar em breve novas vagas (veja detalhes abaixo).

Em Lima Duarte, as vagas em aberto são para o cargo de Condutor Socorrista. É necessário ensino médio completo, carteira nacional de habilitação categoria D com a informação que exerce atividade remunerada e com habilitação na Condução de Veículos de Emergência.

O salário é de R$ 1.350,00 e a jornada de trabalho de 210 horas mensais em escala 12h por 36 horas.

As inscrições podem ser realizadas até às 14h do dia 19 de fevereiro de 2021, através do e-mail [email protected] Não é cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar o formulário de Requerimento de Inscrição (anexo IV do edital) devidamente preenchido e assinado, além dos demais documentos comprobatórios previstos no item 3.5, todos de formas anexadas, digitalizadas e legíveis, que deverão compor um único e-mail.

A seleção tem validade de 180 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

Confira os editais:

* Edital Lima Duarte

Mais contratações

Embora o Governo de Minas deva quase R$ 7 milhões ao CISDESTE, o consórcio não deixa de realizar investimentos. Os concursos/processos seletivos que haviam sido encerrados no final do ano passado foram retomados e novas contratações serão realizadas ao longo do ano para suprir as necessidades da instituição e serão divulgadas aqui no GUIA MURIAÉ.

O CISDESTE atua em toda Zona da Mata, atendendo a população das 8 microrregiões: Além Paraíba, Carangola, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Santos Dumont, Bicas e Ubá.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo