Secretaria de Educação de Minas abre processo seletivo com vagas para BH e outras 47 cidades

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na função de nutricionista, com atuação na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), terminam às 18h desta quinta-feira (3).


As vagas para formação de cadastro reserva são para o cargo de Analista Educacional (ANE/Nutricionista). A inscrição é on-line e gratuita. Confira o edital SEE 06/2020 aqui e acesse o formulário neste link.

Os profissionais selecionados vão atuar no órgão central, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs), localizadas em 47 diferentes cidades do estado.

Etapas e classificação

De acordo com o edital, o processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas.

Na primeira haverá análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório, e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, é uma entrevista técnico/comportamental (por videoconferência).

O resultado da classificação e demais informações sobre as etapas do processo seletivo serão divulgadas no site da SEE/MG, no endereço eletrônico www.educacao.mg.gov.br.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo