Seis pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, esta semana, seis mandados de prisão preventiva referentes a inquéritos que investigaram crimes de roubo qualificado e estupros de vulneráveis, em Espera Feliz, na Zona da Mata.


A primeira investigação iniciou em fevereiro deste ano, após crime de roubo à mão armada ocorrido em uma residência, localizada no Córrego Vargem Alegre, zona rural de Espera Feliz. Na ocasião, foram roubados dinheiro, alguns objetos e um veículo.

Após o crime, o carro levado pelos suspeitos foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal, na comarca de Carangola, sendo que tal veículo teria sido utilizado para cometer outros crimes na região. Dois suspeitos foram presos em Espera Feliz, enquanto o terceiro, já estava no sistema prisional de Guarapari, no Espírito Santo.

Crimes sexuais

Outros três suspeitos foram presos, nessa quinta-feira (26/11), por crimes sexuais cometidos contra crianças. Um dos investigados foi condenado, em segunda instância, a uma pena de 15 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. O fato ocorreu em 2010, no município de Caiana, sendo a vítima uma criança de 3 anos.

Os outros dois mandados de prisão preventiva referem-se ao estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 7 anos. O crime ocorreu no mês de setembro, no município de Espera Feliz, sendo dois homens apontados como suspeitos. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça. Um dos investigados foi preso em Espera Feliz e o outro, após levantamentos, foi localizado na cidade de Ipanema.

O trabalho foi realizado pela 34ª Delegacia de Polícia Civil em Espera Feliz.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo