Polícia Militar estoura boca de fumo em Carangola

Uma operação policial, realizada na madrugada desta terça-feira (27), em Carangola, terminou com a prisão de um suspeito de tráfico de drogas.

A operação foi realizada pela Rua Abílio Ramalho, no bairro Santo Onofre, em um conhecido ponto de venda de drogas. Algumas equipes da PM posicionaram-se em um local distante, para monitorar o ponto de venda. Durante a observação, um veículo Fiat Punto, de cor vermelha, chegou ao local, e seu condutor desembarcou do veículo e se deslocou até a residência que estava sendo observada e fez contato com alguém que estava na casa, saindo logo em seguida. Foi realizada a abordagem do condutor T.S.M., 26 anos, que estava com algo na boca, sendo que ele imediatamente entregou uma pedra de crack, que havia adquirido por um valor de R$ 10,00 de um desconhecido.

Imediatamente as equipes deslocaram para a residência que estava sendo observada, onde mora um suspeito, tendo chamado pelo morador, contudo sem êxito, sendo então necessário cortar um cadeado e arrombar a porta, porém nesse momento foi escutado o barulho de descarga, quando a porta se abriu encontravam no interior da residência P.C.N., de 20 anos, o qual disse não ter aberto a porta pois estava no banheiro. Foi realizada busca na casa, e foram encontradas notas e moedas espalhadas pelo chão, em um valor total de R$ 452,65 e, em frente a janela onde é feito o atendimento aos usuários, uma pedra de crack.

O autor relatou que não reside na casa onde foi encontrado e que a casa é de outro suspeito. Foi efetuada prisão dos autores, os objetos ilícitos encontrados foram apreendidos e repassados ao Delegado de Plantão para as providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre