Polícia Civil estoura laboratório de produção de cocaína em Juiz de Fora



Na noite de de quinta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais localizou, no bairro Nova Benfica, em Juiz de Fora, um laboratório improvisado para produzir cocaína.

Durante a ação, foram apreendidos dois frascos de cloreto de magnésio, duas barras de pasta base de cocaína e certa quantidade de ácido bórico. “A apreensão está avaliada em quase R$ 15 mil e, após o refino, geraria um lucro ainda maior”, destacou o delegado Rogério Woyame.

Conforme informações da autoridade policial, desde o início do dia, os policiais civis estavam empenhados na apuração do comércio de uma cocaína de maior qualidade, conhecida como “cavalinha”, que estaria sendo vendida em diversos bairros da zona Norte da cidade.




Após diligências ininterruptas, os agentes receberam informações de que a droga estaria sendo produzida em uma construção abandonada no citado bairro. “O local era propício para tal ação, tratando-se de um prédio sem iluminação e cercado por vegetação. Foi feita a incursão no local, momento em que pelo menos um indivíduo foi visto evadindo com uma mochila e uma sacola na mão. Durante a fuga, ele dispensou no meio da vegetação uma sacola contendo duas barras de pasta base de cocaína, que foi arrecadada pelos policiais”, explicou.

No interior da construção, foram encontrados os materiais para refino da droga. Havia também pichações com a palavra “cavalinha”, em referência à cocaína que era produzida no local.

O delegado informou que a equipe de policiais civis segue com a investigação para identificar os envolvidos no crime.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.