Senac em Juiz de Fora abre inscrições para turmas de MBA com início no segundo semestre

Guia Muriaé no WhatsApp

Inovação, inspiração, transformação, superação e criação. A ação, presente em todas essas atitudes, é o que movimenta o mercado em tempos de crise. Essa também é a aposta do Senac, que acaba de lançar o seu mais novo portfólio de MBA. São diversas opções de cursos, disponíveis em todas as regiões do Estado.


Seja para buscar uma recolocação no mercado ou até uma promoção, a pós-graduação pode se traduzir em uma boa oportunidade. Especialistas apontam que quem aposta em educação tem mais chances de se destacar em momentos de recessão. No Senac, além da carga horária estendida, de 424 horas, os cursos de MBA contam com um núcleo comum de disciplinas que destaca habilidades como liderança, gestão de pessoas, inovação e gestão de projetos. Essa flexibilidade permite que, após concluir um primeiro MBA, o aluno interessado em dar continuidade aos estudos possa finalizar outro curso da mesma modalidade em menor tempo.

A metodologia adotada pela Instituição é outro destaque, baseada em modelos internacionais de ensino. Além disso, o trabalho de conclusão de curso valoriza a vivência prática. Prática que tem no corpo docente uma referência. Além de larga experiência de mercado, a grande maioria dos professores é mestre e/ou doutor em suas áreas de atuação. E tudo isso a preços são competitivos. Em Juiz de Fora serão oferecidos os cursos de Gestão Educacional, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão Gastronômica e Hoteleira.

Inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, na Avenida Barão do Rio Branco, 3330 ou pelo telefone 32.3690-4700. Informações completas sobre cada curso em www.cursos.mg.senac.br.

Fonte: SENAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo