Senac promove webinar com o estilista mineiro Ronaldo Fraga

Guia Muriaé no WhatsApp

No dia 20 de agosto, às 15h, o Senac Minas promoverá o webinar “Quando a Moda é Mais que Roupa”, com o reconhecido estilista mineiro Ronaldo Fraga. Aberto ao público e com vagas limitadas, o bate-papo interativo faz parte do Programa Senac na Web e será realizado em uma sala virtual na internet.


Além de ser um vetor econômico, a moda estabelece um diálogo com outros segmentos da sociedade e ultrapassa as barreiras da elaboração da roupa. Vista como forma de expressão, ela pode se conectar com a literatura, economia, arte popular, música, arquitetura e diversos outros segmentos.

Para debater esse assunto, desmitificar e demonstrar todo o potencial da moda, o Senac convidou Ronaldo Fraga, que atua como consultor da instituição em Minas para cursos de Moda, Beleza e Design. Junto dele, a especialista da área no Senac, Patrícia Carvalhais, também participa do encontro virtual.

Para assistir ao bate-papo, basta acessar o link do Programa Senac na Web, efetuar o cadastro e entrar na sala correspondente a partir das 14h ou comparecer na unidades do Senac abaixo, onde ela será retransmitida no auditório das unidades:

* Juiz de Fora: Avenida Barão do Rio Branco, 3.330 – Centro;

* Barbacena: Praça Pedro Teixeira, 48 – Centro.

O acesso ainda habilitará um chat, no qual os participantes poderão encaminhar perguntas e comentários durante a programação. As inscrições são limitadas. Informações pelo 0800 724 44 40.

O evento será realizado no estúdio do Senac em Belo Horizonte. O Programa Senac na Web ainda contará com outros temas e convidados neste ano. Para saber a programação, o interessado deve ficar atento à divulgação, no site da instituição (www.mg.senac.br).

Fonte: SENAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo