Senar MG lança novo site com cursos gratuitos

Guia Muriaé no WhatsApp

O site http://www.hubse.com.br/institutohubse/senarmg/ dá acesso a vários cursos gratuitos de Formação Profissional Rural e Promoção Social do Sistema FAEMG/SENAR/INAES, gravados pelos instrutores credenciados.


A inovação é fruto do trabalho multidisciplinar desenvolvido no Sistema FAEMG/SENAR/INAES, em parceria com a empresa Hubse.

A novidade foi apresentada pela gerente de Formação Profissional e Promoção Social do Sistema FAEMG, Liziana Rodrigues, a gerente pedagógica, Mírian Rocha, e a analista pedagógica Cristiane Trigueiro.

O CEO da Hubse, Júlio Giovanni Ribeiro, foi convidado para explicar em detalhes a ferramenta.

Ainda mais próximo do produtor

Na abertura, o superintendente do SENAR MINAS, Christiano Nascif, disse que o lançamento potencializa o atendimento do SENAR, “comprovadamente o melhor do Brasil”, sem perder a qualidade no on-line.

“Vamos aumentar nossa capilaridade, nossa abrangência e conseguir chegar ainda mais ao trabalhador, com ou sem pandemia”, reforçou o gestor.

Nascif fez questão de ressaltar o empenho de todos os envolvidos – especialmente as entidades cooperadas e sindicatos rurais, que mobilizam os cursos.

fonte: Senar MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo