Traficantes de drogas são presos em Piraúba e Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, nessa quinta-feira (9), por tráfico de drogas nas cidades de Piraúba e Cataguases.

Em Piraúba, por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo em uma caminhonete de cor branca estaria parado as margens da via vicinal pelo Córrego Vargem Grande, que constantemente motocicletas faziam contato pessoal com ele pegavam um sacola e saiam pela zona rural. Diante dos fatos, militares deslocaram para o local, onde depararam com o cidadão M.F.M., de 36 anos, dentro de uma caminhonete Fiat Strada. Após busca pessoal, foi encontrado com ele a quantia de R$ 2.640,00. Já em buscas no interior do veículo, foi encontrado uma sacola, contendo em seu interior seis papelotes de cocaína. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com a caminhonete, drogas e dinheiro.

Já em Cataguases, por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Manoel Barbosa, no bairro Ibrahin, policiais depararam com R.S.C., de 35 anos, sentado em uma motocicleta, acompanhado de E.A.G., de 38 anos, com quem conversava. Tão logo perceberam a aproximação da guarnição policial, ambos aparentaram nervosismo, sendo que E.A.G. abruptamente afastou-se do motociclista, que por sua vez colocou algo em um dos bolsos, tentando, na sequência, ligar o veículo. Os suspeitos foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo encontrado no bolso do motoqueiro dois pinos de cocaína. Já o outro homem segurava em uma das mãos a importância de R$ 42,00. O motoqueiro num primeiro momento afirmou que a havia acabado de comprara o entorpecente de outra pessoa, mas mudou sua versão quanto à procedência dos mencionados pinos, dizendo que os adquiriu no bairro Santa Clara e que os consumira juntamente com o outro abordado, a quem convidou para a referida prática. R.S.C. recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e E.A.G. por uso e consumo, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Plantão em Leopoldina. O motoqueiro, que portava CNH com categoria diversa da categoria compatível com o veículo que conduzia, teve sua CNH recolhida, sendo submetido às demais medidas de trânsito cabíveis. O veículo foi guinchado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo