Suspeito de cometer estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Lima Duarte

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na quarta-feira (15/12), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 57 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável, ocorrido no dia 7 de dezembro, no município de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira.

Na ocasião, apurações indicam que ele, conhecido da vítima de 13 anos, teria praticado o crime, quando ofereceu uma carona para a adolescente no momento em que ela estava na rua, indo ao mercado. No dia dos fatos, investigações apontam que ele teria mudado o percurso e, na BR- 267, em uma estrada de chão, parado o carro e cometido o ato.

Segundo o delegado José Márcio de Almeida Lopes, na época, foi aberto inquérito policial para apurar os fatos.

“A Polícia Civil também representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, cumprida ontem. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Já juntamos alguns laudos periciais ao inquérito policial e outros laudos estão em confecção para serem anexados ao procedimento nos próximos dias. Em breve, concluiremos o caso e vamos encaminhá-lo à Justiça”, finaliza.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo