Home / Notícias / Região / Suspeito de envolvimento em homicídio é morto com tiro na cabeça em Bom Jesus do Itabapoana

Suspeito de envolvimento em homicídio é morto com tiro na cabeça em Bom Jesus do Itabapoana

Um jovem de 25 anos foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (18), em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

Leonardo Fernandes de Oliveira, mais conhecido como “Leléo”, foi encontrado morto no interior de uma residência na Rua Vereador Jair de Oliveira e Silva, no bairro Asa Branca.

A Polícia Militar foi acionada e o local foi isolado. A perícia da Polícia Civil constatou que ele foi morto com um tiro na cabeça. Pelo local foi recolhida uma cápsula deflagrada e um aparelho celular.




A suspeita é que o homicídio possa ter relação com o confronto de facções criminosas que atuam em Bom Jesus do Itabapoana. Leonardo possuía diversas passagens pela polícia e chegou a ser preso a última no dia 27 de junho, mas acabou sendo solto posteriormente. Na ocasião, a apreendeu uma granada com ele.

A polícia já investigava Leonardo por uma suposta participação no homicídio de Wermerson Steffen Barreto dos Santos, de 18 anos, que foi encontrado morto na última quinta-feira (12), em uma pastagem às margens da RJ-230, na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana.

O caso será investigado pela Polícia Civil.




Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade




Confira também

Asfalto cede na rodovia que liga Coimbra a Ervália e motoristas devem redobrar atenção

O asfalto cedeu na rodovia que liga as cidades de Ervália a Coimbra. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *