Suspeito de integrar quadrilha na região é assassinado com mais de 25 tiros

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos foi executado, na tarde desta terça-feira (12), no km 606 da BR-116, em São João do Manhuaçu.

Segundo as informações da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 17h, Geneci de Paiva Gomes seguia em uma motocicleta sentido São João do Manhuaçu para Realeza.

Em determinado momento, ocupantes de uma caminhonete Amarok, de cor prata, se aproximaram dele e efetuaram disparos, que atingiram as costas da vítima.

Geneci perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e caiu próximo a uma lavoura. Os ocupantes da caminhonete desembarcaram e foram até a vítima. Eles descarregaram as armas, fazendo dezenas de disparos.

– Foram recolhidas 27 cápsulas deflagradas de armas semiautomáticas de calibres 9mm, 45 e 380. Não sabemos precisar quantos disparos acertaram a vítima, mas foram muitos. Havia muitas perfurações, principalmente no rosto – afirmou o patrulheiro Edson Rhodes.

A polícia encontrou um revólver calibre 38 carregado com seis balas na cintura da vítima. Havia também uma meia no bolso da calça de Geneci com várias munições.

– Tudo leva a crer que foi um crime de acerto de contas. Informações preliminares dão conta de que Geneci era envolvido com diversos roubos na região, inclusive no assalto a Casa Lotérica de São João do Manhuaçu, tempos atrás – completa o agente da PRF.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local para os levantamentos do homicídio.

Imagens do circuito fechado de um posto de combustíveis foram observadas na tentativa de ajudar a polícia a chegar aos autores do crime. Outros levantamentos estão sendo feitos com as unidades da Polícia Militar das cidades da região.

Extensa ficha criminal

O tenente Araújo, comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar, com sede em Realeza, confirma que as informações iniciais sugerem que o crime foi uma execução.

Geneci possuía uma extensa ficha criminal com envolvimento em assaltos a casas lotéricas, inclusive em São João do Manhuaçu em 28 de outubro de 2015, além de roubo de carga de café.

– Tudo leva a crer que a vítima foi executada pelos seus parceiros de crime já que ele atuava na região de Orizânia, Divino, Carangola, Fervedouro e São João do Manhuaçu onde se tem informação de uma quadrilha envolvida na prática de diversos crimes – declarou o oficial.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo