Suspeito de manter casa de prostituição é preso em Itaperuna



Na madrugada de sábado (19), um homem foi preso suspeito de manter uma casa de prostituição às margens da BR 356, em Itaperuna.

Após denúncia anônima, policias militares foram ao local e constataram que o local era usado para prostituição.

O homem, além de duas mulheres que seriam garotas de programa e dois clientes que estavam no estabelecimento, foram levados para a Delegacia de Italva, responsável pelo plantão de final de semana.




Na delegacia, o suspeito foi autuado e teve a prisão ratificada por rufianismo, que é tirar proveito da prostituição alheia. As outras quatro pessoas foram ouvidas e liberadas.

Fonte: G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.