Suspeito de vários crimes é morto a tiros em Teixeiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (1), na cidade de Teixeiras.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 de uma testemunha informando que seu namorado, Fabrício Henrique Souza Lopes, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e estaria caído ao solo na Rua Doutor José Diogo Drumond Filho, no bairro Represa.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima, aparentemente sem os sinais. Também se fez presente no local uma ambulância municipal e os enfermeiros constataram o óbito da vítima.

O local foi isolado e a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe. O perito constatou três perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima, sendo uma no tórax, uma nas costas e outra no rosto. Foram recolhidos no local seis cápsulas deflagradas.

Foi apurado pela polícia que a vítima estava em sua residência e escutou alguém lhe chamando pelo apelido (“Cabrito”). Ao descer para verificar, ocorreram os disparos de arma de fogo. Os autores estariam em uma motocicleta de porte grande e seguiram sentido a localidade de Bocaína.

Segundo informações da PM, Fabrício estava preso e havia sido solto recentemente. Ele é suspeito de um roubo a mão armada em Canaã e ainda um assalto a agência dos Correios na cidade de Amparo da Serra.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo