Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido e um jovem preso, nessa segunda-feira (19), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.


A Polícia Militar deflagrou operação batida policial no bairro Pito Aceso e equipes realizaram a abordagem de dois indivíduos, de 17 e 18 anos.

Eles demonstraram nervosismo durante a abordagem e entraram numa residência situada à Rua São José, onde tentaram dispensar entorpecentes pela descarga do banheiro, ocasião em que foram interceptados pelos policiais empenhados naquela ocorrência. Com eles foram apreendidas algumas pedras de crack.

Em diligências posteriores, verificou-se uma chave de uma motocicleta, contudo o veículo não estava no local. Após entrevistas e somadas às denúncias anônimas, foi constatado que a motocicleta seria de propriedade do rapaz abordado. Inspecionada, a moto apresentou sinais de adulteração (chassi raspado), sendo guinchada para o pátio credenciado.

Aos autores, foi dada voz de prisão e de apreensão em flagrante delito, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providencias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo