Home / Notícias / Região / Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Visconde do Rio Branco

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Visconde do Rio Branco

Um adolescente foi apreendido e um jovem preso, nessa segunda-feira (19), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar deflagrou operação batida policial no bairro Pito Aceso e equipes realizaram a abordagem de dois indivíduos, de 17 e 18 anos.




Eles demonstraram nervosismo durante a abordagem e entraram numa residência situada à Rua São José, onde tentaram dispensar entorpecentes pela descarga do banheiro, ocasião em que foram interceptados pelos policiais empenhados naquela ocorrência. Com eles foram apreendidas algumas pedras de crack.

Em diligências posteriores, verificou-se uma chave de uma motocicleta, contudo o veículo não estava no local. Após entrevistas e somadas às denúncias anônimas, foi constatado que a motocicleta seria de propriedade do rapaz abordado. Inspecionada, a moto apresentou sinais de adulteração (chassi raspado), sendo guinchada para o pátio credenciado.

Aos autores, foi dada voz de prisão e de apreensão em flagrante delito, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providencias.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Bandidos roubam serralheria e moto em Viçosa

Uma serralheria foi roubada, na tarde dessa segunda-feira (12), no bairro Novo Silvestre, em Viçosa. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *