Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Visconde do Rio Branco



Um adolescente foi apreendido e um jovem preso, nessa segunda-feira (19), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar deflagrou operação batida policial no bairro Pito Aceso e equipes realizaram a abordagem de dois indivíduos, de 17 e 18 anos.

Eles demonstraram nervosismo durante a abordagem e entraram numa residência situada à Rua São José, onde tentaram dispensar entorpecentes pela descarga do banheiro, ocasião em que foram interceptados pelos policiais empenhados naquela ocorrência. Com eles foram apreendidas algumas pedras de crack.




Em diligências posteriores, verificou-se uma chave de uma motocicleta, contudo o veículo não estava no local. Após entrevistas e somadas às denúncias anônimas, foi constatado que a motocicleta seria de propriedade do rapaz abordado. Inspecionada, a moto apresentou sinais de adulteração (chassi raspado), sendo guinchada para o pátio credenciado.

Aos autores, foi dada voz de prisão e de apreensão em flagrante delito, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providencias.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.