Taxista é encontrado morto dentro de carro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um taxista de 29 anos foi encontrado morto, na manhã desse sábado (5), no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas,no Alto Paranaíba.


Por volta das 5h30, um morador Rua Vicente Gonçalves Primos deparou com Raniele Hilário Soares já morto e dentro de seu táxi, que estava todo aberto. De imediato, ele acionou a Polícia Militar.

Após vistoria no carro, militares encontraram algumas garrafas pequenas de pinga e lata de cerveja. Também foram encontrados marcas de tiro no interior do veículo.

A perícia da Polícia Civil se fez presente e constatou que o taxista morreu após ser baleado no pescoço. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Durante levantamentos, a PM recebeu informações de que o Raniele levava um casal. A polícia vai investigar a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), embora ainda não tenha sido possível constatar se algo foi levado do taxista, ou até mesmo acerto de contas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo