Temporal inunda ruas em Cataguases



O forte temporal que caiu sobre Cataguases, no início da noite dessa terça-feira (30), alagou diversas ruas da cidade. Em algumas ruas, o trânsito ficou praticamente paralisado.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma das principais ruas do bairro Sol Nascente, que fica ao lado da Igreja Quadrangular, com imagens impressionantes. A rua, que fica no morro, se transformou em uma enorme enxurrada, mais parecendo uma cachoeira ocupando todo o leito da pista e descendo em alta velocidade.

Outra avenida que transbordou, como de costume, foi a Astolfo Dutra. Desta vez a água chegou até a Praça Getúlio Vargas, no conjunto de semáforos ali existente e como a Rua Nogueira Neves também estava alagada, toda aquela região ficou parecendo um imenso lago. A água invadiu algumas lojas e pontos comerciais daquela região, mais precisamente próximo a agência da Caixa Econômica Federal.

A avenida Guido Marliére foi outra que ficou comprometida com cerca de um terço de sua extensão cheia de água nas duas pistas de rolamento. Alguns veículos pararam no meio da pista e esperaram a água descer para continuarem seus trajetos. O ribeirão Meia Pataca subiu bastante mas não transbordou e a Defesa Civil precisou resgatar algumas pessoas que ficaram isoladas em um dos bares ali situados.

Moradores dos bairros Ganjaria e São Cristóvão também tiveram ruas alagadas pelo temporal. No São Cristóvão, a rua mais afetada pelas águas foi a de baixo, que dá acesso à Estrada da Empa.

Confira os vídeos:

Fonte: Marcelo Lopes

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.