Tial abre vaga de emprego em Visconde do Rio Branco

A Tropical Indústria de Alimentos (Tial), empresa do ramo de sucos com sede em Visconde do Rio Branco, abriu uma nova oportunidade de emprego.

A vaga é para a função de Assistente Fiscal. Pré-requisitos: experiência comprovada no cargo e desejável conhecimento em SAP; e curso superior em Ciências Contábeis.

Entre as atividades a serem desempenhas, está preparar a escrituração fiscal das notas, entrada e saída de mercadoria, apuração de impostos, e demais rotinas do setor. Realizar lançamentos MIGO E MIRO.

Ainda deverá realizar processos de débito posterior: fretes, guias e complementos. Entradas de documentos auxiliares que fazem parte da composição do custo do produto. Manifestação em desacordo quando houver recusa de uma nota. Realizar Registro fiscal (writer).

Além disso, terá como atribuições entradas e saídas de remessas de armazenagem, vasilhames, comodato, transferência de imobilizados, amostras, empréstimos. Solicitações de notas fiscais de complementos de ICMS e IPI. Análises, consultas, cálculo e preenchimento das guias. Demais atividades da área de escrituração fiscal.

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para [email protected] até 28 de dezembro de 2020 informando a pretenção salarial. A mensagem deve ser enviada com o assunto constando o cargo pretendido (Vaga Assistente Fiscal).

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo