TJMG abre vagas para estagiários de Direito em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através da Comarca de Abre Campo, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para estagiários de graduação em Direito. A iniciativa tem como objetivo preencher uma vaga imediata, além de formar cadastro reserva para futuras oportunidades.


Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam estar matriculados entre o quarto e oitavo período do curso de Direito. As inscrições estarão abertas no período de 31 de janeiro de 2024 a 7 de fevereiro de 2024, com atendimento presencial das 12h às 17h (horário de Brasília/DF), no Fórum Dr. Octávio de Paula Rodrigues, localizado na Rua Dr. Olinto de Abreu, nº 7, Centro.

Os estagiários selecionados terão uma carga horária de 30 horas semanais, recebendo uma bolsa de estágio no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 198,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, agendada para o dia 8 de fevereiro de 2024, das 13h30 às 16h30. A prova visa avaliar o conhecimento dos candidatos em temas relacionados ao Direito.

A seleção pública terá validade de um ano, a contar da divulgação do resultado, podendo ser prorrogada a critério da Direção do Foro da Comarca. Esta é uma excelente oportunidade para estudantes de Direito desenvolverem suas habilidades práticas e adquirirem experiência no ambiente jurídico.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo