Operação conjunta apreende armas de fogo em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas em operação conjunta das Polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Rosário da Limeira. A operação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Muriaé.


Por volta das 9h, os policiais procederam a uma fazenda na zona rural de Rosário da Limeira, onde fizeram contato com o alvo do mandado, um rapaz de 26 anos, que após ser informado do mandado, entregou uma espingarda calibre 28. Como não possuía registro da referida arma, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 11h30, os policiais procederam ao Córrego São João Batista, na comunidade Ancorado, onde cientificaram um idoso, 85 anos, sobre o mandado de busca e apreensão e, na presença de testemunhas, iniciaram buscas na sua residência, onde foi localizado dois revólveres calibre 22, ambos municiados com sete cartuchos intactos, uma garrucha calibre 22, municiada com dois cartuchos intactos, e 51 munições calibre 22 intactas. O idoso assumiu a propriedade de um dos revólveres, da garrucha e das munições. Seu filho, 47 anos, seria o proprietário do outro revólver. Ele não foi encontrado pelo local, uma vez que estava trabalhando em uma localidade distante e de difícil acesso. O idoso relatou que não possuía registro das armas e munições e recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo