Home / Notícias / Região / Tombense estreia com empate na Série C do Brasileirão

Tombense estreia com empate na Série C do Brasileirão

O Tombense estreou neste domingo (22) na Série C do Brasileirão. Jogando fora de casa, o time de Tombos empatou com o Boa Esporte em 1 a 1. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (“Melão”), em Varginha.

O Boa Esporte saiu na frente aos 14 minutos do primeiro tempo. Felipe Mateus marcou para o time da casa. Pouco depois, aos 21 minutos, o Tombense conseguiu o empate de pênalti com Doriva. E por pouco a virada não veio no segundo tempo, quando o goleiro Daniel salvou o Boa Esporte, fazendo três defesas difíceis.

Sob o comando de Moacir Araújo, o Tombense entrou em campo com Darley, André Krobel, Jorge Luiz, Matheus Lopes, Bileu, Wellington Carvalho, Rodney, Doriva, Daniel Amorim, Carlos Magno e Jean Silva. Durante a partida, o técnico ainda promoveu três substituições: Gelson Mello entrou no lugar de Rodney, Carlos Henrique substituiu Carlos Magno e Conrado entrou no lugar de Jean Silva.




O Tombense volta a campo no próximo domingo, dia 29 de maio. O Gavião Carcará recebe o Guarani no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”).

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é preso após furto de cabos de cobre em igreja em Cataguases

Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada deste sábado (21), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *