Tombense estreia com empate na Série C do Brasileirão

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense estreou neste domingo (22) na Série C do Brasileirão. Jogando fora de casa, o time de Tombos empatou com o Boa Esporte em 1 a 1. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (“Melão”), em Varginha.


O Boa Esporte saiu na frente aos 14 minutos do primeiro tempo. Felipe Mateus marcou para o time da casa. Pouco depois, aos 21 minutos, o Tombense conseguiu o empate de pênalti com Doriva. E por pouco a virada não veio no segundo tempo, quando o goleiro Daniel salvou o Boa Esporte, fazendo três defesas difíceis.

Sob o comando de Moacir Araújo, o Tombense entrou em campo com Darley, André Krobel, Jorge Luiz, Matheus Lopes, Bileu, Wellington Carvalho, Rodney, Doriva, Daniel Amorim, Carlos Magno e Jean Silva. Durante a partida, o técnico ainda promoveu três substituições: Gelson Mello entrou no lugar de Rodney, Carlos Henrique substituiu Carlos Magno e Conrado entrou no lugar de Jean Silva.

O Tombense volta a campo no próximo domingo, dia 29 de maio. O Gavião Carcará recebe o Guarani no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo