Tombense fica no empate com o líder e está a 3 pontos do G4

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense ficou no empate sem gols com o Botafogo, em partida disputada na tarde desse domingo (2), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo foi válido pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.


O Gavião-Carcará entrou em campo para enfrentar o líder do grupo B. Impondo uma forte marcação, o Tombense não deu grandes chances ao time da casa. A melhor oportunidade do primeiro tempo foi do Botafogo. Rondinelly cobrou falta, Alex desviou e Darley faz grande defesa. Na etapa complementar, os goleiros seguiram com atuação inspirada. Em cobrança de falta de Maradona, Neneca fez uma bela defesa. Algumas oportunidades foram criadas, mas não foram suficientes para mexer no placar.

Com os resultados da rodada, o Tombense caiu para décima posição, com 10 pontos. A classificação está bastante embolada e o time de tombos está a 1 ponto da zona de rebaixamento e a 3 pontos do G4.

Na próxima rodada, no dia 8 de julho, o Tombense recebe o Macaé, no Estádio Almeidão.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo