Assaltante rouba R$ 66 mil em casa lotérica em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma casa lotérica foi assaltada, na tarde desta terça-feira (27), no município de Ubá. O proprietário saia com um malote e foi abordado pelo autor do roubo, que acabou preso.

A vítima, 41 anos, proprietário do estabelecimento comercial, localizada na Avenida Padre Arnaldo Jansen, bairro Dico Teixeira, relatou a Polícia Militar que, por volta das 14h30, quando saía da casa lotérica com um malote contendo o valor de R$ 66.000,00, para depositar, foi abordado ainda dentro do estabelecimento por um indivíduo que, de arma de fogo em punho, anunciou o roubo e levou o malote, tomando rumo ao bairro Cohab, conduzindo uma motocicleta Honda Titan, vermelha.

Em rastreamento, os militares depararam com a motocicleta utilizada no roubo parada em frente a uma residência e dois indivíduos muito assustados na janela, sendo um deles G.N.S., 22 anos, o qual livremente entregou duas buchas de maconha para os militares, que segundo ele é para uso. Dentro da residência foi localizado um indivíduo de cor clara, com as características do autor do roubo, de nome W.D.O.S., 20 anos. Ele relatou que avistou um indivíduo conhecido como W.C.F., 20 anos, com uma motocicleta vermelha em frente a sua residência, porém este não foi localizado. Diante do exposto, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, para esclarecimento dos fatos.

Em continuação ao rastreamento, com novas informações, a PM compareceu à Rua Matogrosso, no bairro Chiquito Gazola, na residência de W.C.F., onde o autor foi localizado e preso, após tentativa de fuga. Este confessou ter realmente praticado tal delito na casa lotérica, dizendo ainda que parte do dinheiro e a arma de fogo sido jogados no quintal de sua vizinha. Os PMs foram ao quintal da vizinha, onde os materiais foram encontrados. O autor ainda relatou que o restante do dinheiro havia sido deixado com sua madrasta e que o veículo Honda Titan, de cor preta, que se encontrava na garagem foi o utilizado no delito e que os cheques havia queimado.

Sendo assim, foi feito contato com a madrasta do autor, sendo ela localizada e abordada. Com ela foi encontrado parte do dinheiro. De acordo com a madrasta, o pai do autor, seu marido, teria deixado tal dinheiro com ela para que fosse guardado, não dizendo onde havia o conseguido. A senhora ainda relatou que seu marido de nome O.A.F., 46 anos, teria deslocado para a cidade de Ervália, local onde moram, e que havia levado ainda certa quantia.

Ainda durante o registro do fato o autor informou que a motocicleta utilizada no delito não seria a supracitada e sim a motocicleta Honda Titan, de cor cinza, que fora furtada por ele dias atrás e depois do delito abandonado próxima à escola Curumim, no bairro Cohab, e o capacete vermelho próximo de sua residência. De posse destas informações, a motocicleta e o capacete foram localizados.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, o qual foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia para providências subsequentes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo