Home / Notícias / Região / Tombense fica no empate sem gols com o Macaé na Série C do Brasileirão

Tombense fica no empate sem gols com o Macaé na Série C do Brasileirão

O Tombense ficou no empate sem gols com o Macaé, em partida disputada na tarde deste sábado (6), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (“Moacyrzão”), válida pela décima segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em busca da vitória para tentar voltar ao G4, o Tombense criou boas oportunidades e quase chegou ao gol em duas oportunidades no segundo tempo, todas com o atacante Daniel Amorim, em uma delas o goleiro Milton Raphael fez milagre para salvar o Macaé. Também no segundo tempo, em um lance polêmico, jogadores do Macaé pediram pênalti, pois Bruno Luiz teria sido agarrado dentro da área pelo zagueiro Jorge Luiz, mas o árbitro nada marcou. Já no fim do jogo, o goleiro Darley fez boa defesa e garantiu o empate.

Com o resultado, o Tombense chegou aos 17 pontos e continua fora do G4 do grupo B, que é liderado pelo Guarani com 24 pontos. Ainda no G4, aparecem Boa Esporte com 20, Botafogo com 19 e Mogi Mirim também com 19.




Na próxima rodada, no dia 14 de agosto, o Tombense recebe o Mogi Mirim, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”), em Tombos.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM cumpre mandado, prende três pessoas e apreende duas armas em Ubá

Três pessoas foram presas, na noite dessa terça-feira (20), pelo crime de posse ilegal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *